26 de jul. de 2014

Acusados de emboscada a equipe da rede Globo em Anapurus se entregam
 na Secretaria de Segurança Pública
Manoel Francisco Monteles Neto, Jairo Lisboa de Sousa (tesoureiro de Anapurus) e Agnaldo Henrique Alves
Os três acusados de terem participado da emboscada à equipe da Rede Globo, no município de Anapurus,  se apresentaram na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, em São Luís. A informação foi confirmada pelo secretário Marcos Afonso.
No momento que eles se apresentaram, foi dado a voz de prisão e todos foram encaminhados à Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).Os profissionais da emissora estavam almoçando em um posto de combustível quando foram rendidos por sete homens armados. O bando interceptou o carro dos repórteres e, à força, lhes tomou o equipamento.
No dia do roubo, apenas um policial militar foi preso em Anapurus, também suspeito de participação no crime. O PM foi identificado como Raimundo Silva Monteles, que é sobrinho da prefeita de Anapurus, Tina Monteles. Em depoimento, ele confirmou que esteve na cena do crime a convite do tesoureiro da Prefeitura Jairo Lisboa de Sousa.

A transmissão da TV Mirante de Anapurus-MA foi cortadoa, mas esse vídeo mostra a reportagem na íntegra dos acusados da emboscada à equipe do Fantástico, se apresentando na Secretaria de Segurança Pública, em São Luís.

veja


Nenhum comentário: