29 de jun. de 2015

Resultado de imagem para FLAVIO DINO GOVERNADOR[

Flávio Dino: pequeno ditador

O termo acima foi usado pelo padre Claudio Bombieri para definir o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Também presente à fatídica reunião de sexta-feira (26) entre a Pastoral Carcerária e  o comunista no Palácio dos Leões, ele classificou de “pequeno ditador” o governador do Maranhão pela forma como este reagira às críticas à gestão prisional do Estado.
“De um governador que se considera inteligente se esperava que oferecesse, no mínimo, dados concretos para provar que o que o coordenador estava dizendo não era verdade. Preferiu reagir como todos os ‘pequenos ditadores’ quando algum súdito se atreve  a lhe dizer que não é afirmando sempre a mesma mentira que ela tornar-se-á verdade”, escreveu Bombieri, em artigo intitulado “Deu a louca no governador do Maranhão?” (leia aqui a íntegra).
Descontrolado
O juiz aposentado Jorge Moreno também engrossou o coro contra o “descontrole” de Flávio Dino.
Em sua página no Facebook, Moreno disse que Flávio Dino (PCdoB) tem a “descontrolada visão” de que o seu governo é o melhor de todos os tempos e que, por isso, está imune a qualquer crítica.
“Na sua descontrolada visão, o seu governo é o melhor que já existiu e ninguém pode sequer questionar, quanto mais discordar”, declarou.
Para ele, uma das marcas do atual governo é “o cinismo cultuado como probidade”.
“O que me opõe a esse governador não é só a incompetência manifesta, mas a arrogância declarada, a necessidade de intimidar quem discorda e, acima de tudo, o cinismo cultuado como probidade”, completou.
Não foi
missa
Depois de agredir por meio das redes sociais o padre Roberto Perez Cordova – a quem acusou de haver sido beneficiário de um “mensalinho” (reveja) – o governador Flávio Dino (PCdoB) não deu as caras numa missa em comemoração aos 30 anos de formatura da sua turma do Marista.
Fonte:Blog do Gilberto Leda

Nenhum comentário: