6 de jul. de 2017


Atenção Ministério Público, licitações de Bacabal são alvo de denúncias

José Vieira Lins, prefeito de Bacabal, sua esposa Patricia Vieira, o vice-prefeito Florêncio Neto e o capataz Jaime Rocha são algumas das pessoas que devem ter sérios problemas com a Justiça nos próximos dias.
As licitações realizadas pela Prefeitura de Bacabal estão sendo alvo de denúncias em diversos órgãos. O Ministério Público Estadual é um dos que deve receber boa parte das denúncias que estão sendo feitas também por cidadãos da cidade.

Uma das denúncias foi destacada pelo site Atual 7, com o título Bacabal: contratos de locação de veículos ultrapassam R$ 2,4 milhões. Veja aqui.

Triunvirato tem o réu Jaime Rocha como um dos membros
A administração da cidade, como já dito neste blog (releia), é comandada por uma junta governativa composta pela primeira-dama Patricia Vieira, pelo seu irmão Ramon Braga e pelo capataz e diretor da TV Mearim Jaime Rocha.
Jaime Rocha é inclusive réu no Processo nº 2833-32.2016.8.10.0048 (2841/2016). Trata-se de uma Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público Estadual. A ação versa justamente sobre licitação na prefeitura de Itapecuru Mirim.
Arte: Lucas Santos

Do Blog do Louremar 


Nenhum comentário: