17 de mar. de 2015

Júnior Bolinha durante audiência no Fórum

Júnior Bolinha reafirma que Marcão Regadas mandou matar Décio Sá; ouça um trecho da audiência

O empresário José Raimundo Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, acusou o construtor e dono da Franere, Marcão Regadas, de mandar matar o jornalista e blogueiro Décio Sá.
A acusação de Bolinha foi feita hoje, dia 16, durante audiência na 6ª Vara Criminal de São Luís, no Fórum Desembargador Sarney Costa.
Júnior Bolinha confirmou a autoria de uma carta publicada pelos blogs, em que ele fala sobre os detalhes do suposto envolvimento de Marcão no crime do jornalista. Ele também falou durante a audiência do ex-secretário e deputado federal Aluísio Mendes.
Segundo Bolinha, o ex-secretário de Segurança na época abafou o caso para não prejudicar o construtor, que teria ajudado financeiramente sua campanha.
A audiência de hoje seria para que Júnior Bolinha ficasse cara a cara com o empresário Marcos Regadas, que, novamente, adiou o julgamento – desta vez alegando estar doente, sem apresentar nenhum atestado médico à Justiça.
O julgamento de acareação entre Bolinha e Marcão foi remarcado para o dia 23 de abril, data em que o jornalista Décio Sá completa três anos de morto.

Assista ao trecho no vídeo:


Fonte:Luís Pablo

Nenhum comentário: