27 de ago. de 2015

Bandidos usaram caminhonete para destruir agência
Criminosos obrigam clientes de bar a carregar cofre de banco em Monção Maranhão
Criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção (MA), a 244 km de distância da capital maranhense, na madrugada desta quinta-feira (27). Clientes de um bar vizinho à agência bancária foram obrigados a carregar o equipamento para os bandidos. Pelo menos 10 homens participaram da ação.
Segundo relato de uma testemunha que falou com a condição de não ser identificado, ele e alguns amigos estavam bebendo por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local, renderam e tomaram as chaves de veículos dos clientes do estabelecimento. “Eles utilizaram a própria caminhonete para destruir a entrada do banco e nos fizeram carregar o cofre”, relata a vítima, que registrou as imagens da agência nesta manhã.
De acordo com o cabo Ítalo, do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a polícia já realiza buscas ao grupo em povoados próximos ao município.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão(Seeb-MA), até 20 de agosto de 2015, foram 56 ocorrências de assaltos, arrombamentos e saidinhas bancárias em todo o Estado. Do total, 31 foram casos de arrombamentos a agências.
Fonte G1MA 

Nenhum comentário: