14 de ago. de 2015

Resultado de imagem para autor de crime barbaro em pedreiras
Sequestrador no 1º sequestro dentro da casa(Foto TV Mirante)
Autor de crime bárbaro em Pedreiras foi solto a pedido da ex namorada que foi morta por ele
Justiça diz que Maria Nilde fez pedido em cartório em favor do ex-namorado.
Antônio Carlos foi preso em julho por tê-la mantido como refém.
O homem suspeito de ter executado a ex-namorada, Maria Nilde da Silva, 32 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Pedreiras, interior do Maranhão, após mantê-la sob cárcere privado por mais de cinco horas, já esteve preso 30 dias atrás pelo mesmo crime. Há uma semana Antônio Carlos da Conceição, de 41 anos, obteve a liberdade provisória a pedido de Maria Nilde.
“O réu reunia todas as condições para obter a liberdade provisória, até porque havia a indicação de que ele estava em depressão e de que ele seria tratado de maneira adequada. Ela (Maria Nilde) foi até o cartório e fez essa solicitação, inclusive certificada nos autos”, explicou. 
A confirmação veio do presidente da Associação dos Magistrados do estado, Gervásio dos Santos. Ele afirmou que Antônio preenchia todos os critérios exigidos por lei, apesar de ter atentado contra a vida da ex-namorada anteriormente.
Antes do sequestro, por ciúme, Antônio matou o mototaxista Carlos Humberto, de 26 anos, quando o viu conversando com a ex-namorada em uma praça na noite de quarta-feira (12). Na ocasião, ele também atirou em Lucas Taimesson, afilhado de Maria Nilde, que foi alvejado no braço e fingiu estar morto.
Fonte:G1MA

Nenhum comentário: