11 de jul. de 2015


Suspeita de defender morte de PMs diz que Facebook foi hackeado

A garota do município de Timon, que está sendo investigada após um post ofensivo contra policiais militares, gravou um vídeo em sua defesa, alegando que a conta pessoal dela no Facebook foi hackeada. A adolescente revela que é irmã de um PM e chega a pedir desculpas pela publicação. A mensagem postada na rede social na última quinta-feira (09) continha a seguinte frase: “Depois da corrida haha! PM bom é PM morto! (sic)”. A frase foi publicada ao lado da imagem de uma garota segurando uma pistola ponto 40. 
O vídeo tem duração de 42 segundos e está sendo compartilhado nas redes sociais. Após a repercussão do caso, o perfil da adolescente no Facebook não foi mais localizado. “Eu queria esclarecer um fato que ocorreu ontem, que já faz 13h que ocorreu, que publicaram na minha linha do tempo no Facebook eu ameaçando polícia, eu dizendo que PM bom é PM morto. Eu queria esclarecer que hackearam meu Facebook. Eu, de maneira nenhuma, faria isso. Tenho um irmão policial e tenho o maior respeito pela polícia, que faz a nossa segurança. Queria dizer que isso foi um mal entendido, que isso fique esclarecido, que não foi nada disso que aconteceu. Eu peço desculpas. Espero que esse problema não venha à tona por causa de injúrias para o meu nome. Eu quero que fique tudo bem e me desculpem pelo mal entendido”, diz a jovem no vídeo. Assim como no primeiro post da adolescente, o vídeo tem repercutido na rede social e gerado opiniões diversas. Alguns dos internautas, comparam a imagem do post com fotos publicadas pelas garota anteriormente.
O delegado Michel de Sousa Sampaio não foi localizado para comentar o caso. Na quinta-feira, o titular do 3º Distrito Policial de Timon, se limitou a dizer que o pai e um advogado da menor compareceram à delegacia, mas não repassou detalhes. O comandante geral da Polícia Militar de Timon, coronel Jaime Xavier da Rocha, também foi procurado para confirmar se será aberto algum procedimento administrativo para investigar se a arma que aparece na imagem seria do irmão da garota, mas ele também não foi encontrado.
Fonte:Portal Cidade Verde

Nenhum comentário: